Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Notícias Estado Colisão frontal provoca cinco mortes na BR-282 em Bocaina do Sul

Colisão frontal provoca cinco mortes na BR-282 em Bocaina do Sul

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Colisão frontal provoca cinco mortes na BR-282 em Bocaina do Sul PRF/Divulgação
PRF e socorristas prestam atendimento as vítimas. Foto: PRF / Divulgação

Uma colisão frontal provocou cinco mortes na BR-282 no início da noite de sexta-feira, em Bocaina do Sul, no Planalto Serrano. O acidente aconteceu no quilômetro 175 da rodovia federal e matou os dois motoristas e outros três passageiros de um Peugeot com placas de Braço do Trombudo, município do Vale do Itajaí. O único sobrevivente foi  um bebê de três meses de idade, que sofreu lesões graves.

O acidente envolveu um Honda Civic, com placas de Florianópolis, conduzido por Geovani Bonzan, 32 anos, e o Peugeot, com placas de Braço do Trombudo, dirigido por Adão Elbio Ribeiro, 37 anos, que morreu no local.  Bonzan foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os passageiros do Peugeot, Calani Holler Ribeiro, 34 anos, Neves Ribeiro, 85, e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84, também faleceram no local do acidente. O bebê Samuel Ribeiro, de três meses de idade, sofreu lesões graves e está internado na UTI do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages.

fonte: Diario Catarinense, disponivel em: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/transito-24-horas/noticia/2013/03/colisao-frontal-provoca-cinco-mortes-na-br-282-em-bocaina-do-sul-4076883.html

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 114 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA