Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Esporte Futebol Campeão do 1º turno, Inter recomeça Gauchão contra reformulado Canoas

Campeão do 1º turno, Inter recomeça Gauchão contra reformulado Canoas

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Equipe de Dunga busca também a taça do returno para ficar com o título do Gauchão sem necessidade de final. Partida começa às 16h em Canoas

 

 

Os objetivos são completamente distintos. Em casa, o Canoas tenta apagar a má impressão da Taça Piratini e buscar uma vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento e beliscar vaga no mata-mata. Por outro lado, o Inter espera manter a sequência do primeiro turno e encarreirar mais um triunfo na Taça Farroupilha, sem necessidade de disputar a decisão do Gauchão, em jogos de ida e volta. Assim entram as duas equipes em campo a partir das 16h deste domingo no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

Após três jogos, Dunga não poderá repetir a equipe. Fred levou o terceiro cartão amarelo diante do São Luiz e está suspenso. Em seu lugar entra Vitor Júnior, que ainda não conseguiu corresponder desde que foi contratado. O técnico aposta na fase do ataque. Diego Forlán e Leandro Damião disputam a artilharia do Gauchão. O uruguaio lidera com seis, seguido do camisa 9, com cinco. O time buscará a quarta vitória seguida na competição - vem de triunfos contra Grêmio, Esportivo e São Luiz.

saiba mais

Para seguir na elite, o Canoas passou por uma reformulação. Carlos Moraes, que treinou o Pelotas no primeiro turno, assumiu o clube. A direção ainda fez cinco contratações para dar mais qualidade ao grupo. Apesar disso, o discurso é de humildade. O time tentará equilibrar as forças com marcação especial em D'Alessandro e Forlán.

A Federação Gaúcha de Futebol escalou Roger Goulart como árbitro da partida. Será auxiliado por José Eduardo Bernardi e Sedenir Martins. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A RBS TV transmite o jogo.

 

Canoas: O time de Carlos Moraes ainda tem duas dúvidas. Diogo e Nilo sentiram dores no amistoso realizado durante a semana. A equipe deverá atuar com Anderson; Diogo (Fabinho), Nilo (Bregalda ou Xavier), Castro e Julii; Nathan, Jonas, Ricardo e Felipe Oliveira; Hiago e Eder.

Inter: Após três jogos, Dunga muda o time. Fred levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Em sua vaga, entra Vitor Júnior. De resto, é a equipe já conhecida. O Inter entrará em campo com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Vitor Júnior e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

 

Canoas: Diogo e Nilo correm contra o tempo para ficarem à disposição de Carlos Moraes.

Inter: Dátolo, que já trabalha com o grupo, ainda precisará de mais tempo para voltar a ser relacionado. Ronaldo Alves, que teve uma lesão muscular na coxa direita, deve ficar afastado por mais duas semanas.  Willians sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e desfalcará o Inter por mais duas semanas. O lateral-esquerdo Kleber rompeu o tendão fibular longo do pé esquerdo e ficará mais 15 dias com a fisioterapia. Jackson, que se recupera de uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho esquerdo, já realiza a reabilitação física. Raphinha sofreu uma ruptura ligamentar no joelho esquerdo.

 

Canoas: Hiago. Atacante de movimentação, é apontado como um grande potencial da equipe. Se destaca por chegar bem à área e a facilidade no arremate.

Inter: Juan. O experiente zagueiro conseguiu se firmar na equipe. Aos poucos, começa a mostrar o futebol que o consagrou na Europa e Seleção. Marca sem cometer faltas e apresenta qualidade na saída de bola.




Felipe Martini, presidente do Canoas: “Time vai entrar em campo para buscar um empate contra o Inter. Sabemos que a vitória é muito difícil. Existe um abismo técnico e físico dos times do interior para os da capital."

Fabrício, lateral-esquerdo do Inter: "Na primeira fase, a gente trabalhou forte pra buscar o turno. Agora é manter o que a gente fez para levantá-la novamente.Não há favoritismo. Cada jogo tem uma historia. É batalhar e buscar."

 

fonte: GLOBOESPORTE.COMCanoas, RS

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 1952 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA