Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Esporte Futebol Palma Sola define finalistas no Citadino e semi no Interiorano de suíço

Palma Sola define finalistas no Citadino e semi no Interiorano de suíço

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Palma Sola define finalistas no Citadino e semi no Interiorano de suíço

Final acontecerá no dia 19 de Abril, no estádio municipal, apartir das 19h30

 

Jogo pegado, jogadas duras e ríspidas e muitos cartões amarelos. Assim se pode definir os jogos das semi finais do campeonato municipal de futebol suíço de Palma Sola.

Na tarde do ultimo sábado, dia 06 de abril, entraram em campo, buscando uma vaga na final as equipes da Fernanda Móveis/Palma Piffer, que jogava com a vantagem do empate na prorrogação, e Mad. Sansigolo/Link e Luchese.  Em jogo bastante truncado e as vezes violento, mais uma vez a frase sempre dita no mundo do futebol se confirmou. “Quem não faz, leva”, sempre se diz isso numa roda de futebol e a Fernanda Mòveis/Palma Piffer sentiu isso na pele. Saiu na frente, tomou o empate e ai teve a chance ficar a frento do novamente com um pênalti. O camisa 10 da equipe, Odair Sartori, assumiu a responsabilidade da cobrança, ajeitou a bola tomou distancia e bateu por cima da trave. Ai entrou em campo a frase acima, no minuto seguinte a Mad.Sansigolo/Link e Luchese virou o jogo. Final 2 a 1 para a Mad. Sansigolo/Link e Luchese e vaga na final.

Na segunda partida da tarde se enfrentaram Associação GM/Pan. Guardini e Palma Peças/Anjos Futsal. Em um jogo igualmente pegado e com jogada ríspidas a Associação GM venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na final.

A final será realizada na noite do dia 19 de Abril, apartir das 19h30 com o jogo entre Fernanda Móveis/Palma Piffer e Palma Peças/Anjos Futsal. E as 20h30 a grande final entre Associação GM/Pan. Guardini e Mad. Sansigolo/Link e Luchese.

 

FINAL – Estádio Municipal Adelino Crestani

DATA: 19/04 – SEXTA-FEIRA

3º/4º

19:30

FERNANDA MÓVEIS/PALMA PIFFER

 

X

 

PALMA PEÇAS/ANJOS FUTSAL

FINAL

20:30

ASSOC. GM /PANF.GUARDINI

 

X

 

MAD.SANSIGOLO/LINCK LUCHESE

 

No domingo, dia 07, foram realizadas as quartas de finais do  Interiorano na Lº São Joao. Enfrentaram-se na primeira partida Palmeiras da Santa Terezinha e SESA/Milk Parts, empate em 2 a 2 e o Palmeiras classificado por ter melhor campanha. Em seguida jogaram Sagrada Família e Juventus São Luiz, que venceu a partida por 2 a 1. No terceiro jogo da tarde  União Pinhalense e E.C Canarinho se enfrentaram e a União Pinhalense levou e melhor e venceu por 2 a 1.

Na ultima partida a equipe de melhor campanha da primeira fase, Transp. Mantelli, enfrentava uma equipe que era favorita no começo do campeonato, mas que não conseguiu apresentar um bom futebol e jogou o suficiente para classificar, Os Triches. Em uma partida com chances para os dois lados e um bom nível técnico a equipe Os Triches demonstrou porque era considerada uma das favoritas no inicio e venceu por 2 a 0.

As semifinais do Interiorano serão realizada no dia 14, próximo domingo, novamente na Lº São João.

DATA: 14/04/2013 – DOMINGO

Semi

15:30

JUVENTUS SÃO LUIZ

 

 

OS TRICHES

Semi

16:30

UNIAO PINHALENSE

 

X

 

PALMEIRA SANTA TEREZINHA

 

 

CONVITE

A CME, COMISSÃO MUNICIPAL DE ESPORTES, JUNTAMENTE COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, TEM A HONRA DE CONVIDAR A TODOS OS MUNICIPES E DESPORTISTAS PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL ADELINO CRESTANI QUE ACONTECERÁ NESSA SEXTA-FEIRA DIA 12 DE ABRIL DE 2013 A PARTIR DAS 19hs00min, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

1º Amistoso - 19hs00min

Associação Veteranos de Palma Sola x Veteranos de Anchieta

2º Amistoso – 20hs30min

CME de Palma Sola x Ipiranga de São José do Cedro

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 52 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA