Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Notícias Local Gerente da SDR de Dionísio Cerqueira morre em colisão

Gerente da SDR de Dionísio Cerqueira morre em colisão

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (12), na linha Café Filho, em Anchieta, deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Foi uma colisão frontal, por volta das 11h. quando um veículo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira/SC, ocupado pelo supervisor, Valdir Roberto Scholtze, que faleceu no começo da tarde, no Hospital Regional do Extremo-oeste (HRE), e pela gerente de Educação, Nilza Sufredini, que está internada em estado grave no mesmo hospital.

Os dois retornavam da abertura dos jogos regionais da terceira idade, em Anchieta, quando o o GM Corsa em que estavam aquaplanou e bateu de frente em um VW Gol, com placas de Vera Cruz do Oeste, no Paraná.  Outras duas pessoas do Gol também sofreram ferimentos graves e, por volta das 15h30, deram entrada no HRE. Segundo informações, elas passaram por uma bateria de exames e o estado é estável. 

O secretário Regional, Normélio Menegazzo, que também estava em Anchieta, na abertura dos jogos, soube do acidente no começo da tarde e lamentou o falecimento.

alt

 

fonte: http://www.portaltri.com.br/portal/publicacoes/ler/22409/1/gerente-da-sdr-de-dionisio-cerqueira-morre-em-colisao.html

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 144 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA