Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Notícias Brasil Mesa Redonda

Mesa Redonda

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

Mesa Redonda

 

Gauchão 2013

Chegou a hora de Internacional e Grêmio mostrarem que levam o Campeonato Gaucho a sério.

 

Colorado dos Pampas

Inter já esta garantido na final do campeonato, por ter conquistado a Taça Piratini, mas quer vencer o segundo turno também para não precisar jogar mais duas partidas contra o campeão da Taça Farroupilha, já que pretende concentrar suas forças apartir do próximo mês somente na Copa do Brasil e se preparar para o inicio do Campeonato Brasileiro 2013.

 

Imortal Tricolor

O Grêmio luta para chegar ao titulo da Taça Farroupilha e assim disputar a final do Gauchão contra o seu maior rival. Mas também mantém o foco na Libertadores 2013, já que precisa vencer o Huachipato-Chile, fora de casa, para não depender de outros resultados. O único desfalque confirmado é do zagueiro Cris, que foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Fluminense.

 

 

Regional de Amadores

 

Vai começar mais uma edição do Campeonato Estadual de Amadores, fase Oeste. E a torcida da nossa região será pelo Ipiranga, de São José do Cedro. O atual campeão da fase Oeste busca o bicampeonato e para isso manteve quase todos os atletas do ano passado. A única perda significativa foi do atacante Tuto, que assinou com o Guarani de São Miguel do Oeste. O artilheiro da fase Oeste, Beltrão, esta confirmado novamente no elenco. A equipe estreia no dia 19 de maio, jogando em casa contra a forte equipe do Guarani-SMO.

 

UEFA Champions League

 

Jogões, jogaços. Essas são as duas palavras mais usadas para definir os confrontos que foram realizados na quartas de finais da Champios League. Paris Saint-Germain e Barcelona foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, 2 a2 e 1 a 1. O Barcelona só se classificou depois da entrada do melhor do mundo, Lionel Messi, e por ter feito 2 gols na casa do adversário. Já no duelo entra Bayern de Munique e Juventus não houve equilíbrio algum, o time bávaro atropelou o favorito italiano, duas vitorias por 2 a 0, e passou para as semifinais da competição. No duelo entre Real Madrid e Galatasaray o time espanhol atropelou o rival turco em casa, 3 a0, e tomou uma baita susto no jogo da volta, 3 a 2. Já no jogo entre o favorito Borussia Dortmund e a zebra espanhola, o Málaga, houve muita reclamação quanto a arbitragem, mas quem levou a vaga para as semifinais foram os alemães, que viraram o jogo nos minutos finais, depois de estarem perdendo por 2 a 1. Agora os duelos das semifinais ficaram assim: No dia 23 de abril se enfrentam Bayern de Munique e Barcelona e no dia 24 de abril duelam Borussia Dortmund e Real Madrid. Os jogos da volta acontecem nos dia 30 de abril e 1º de maio. A grande final será no dia 25 de maio no estádio de Wembley, na Inglaterra.alt

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 121 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA