Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Notícias Local Luta contra o abuso e exploração infantil em Palma Sola

Luta contra o abuso e exploração infantil em Palma Sola

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Na última sexta-feira, dia 03, às 9 horas a Secretaria de Assistência Social de Palma Sola promoveu uma reunião com as entidades do município para discutir ações que serão realizadas no dia 17 de maio, representando o dia 18, que é o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil.

Ficou decidido que no dia 17 de maio será distribuídos panfletos pela cidade e divulgado a importância da prevenção do abuso sexual infantil e as 14 horas e 30 minutos será feito a primeira caminhada contra o abuso. A Secretária de Assistência Social, Maricléia Roman, convida a todos para participar da caminhada. “Convidamos toda a população palmasolense, principalmente as entidades, comerciantes, autoridades para participar da caminhada que vai começar as 14 horas e 30 minutos em frente à Igreja Matriz e que segue até o calçadão”, comenta.

No calçadão será feito uma paralização onde representantes da Saúde, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, autoridades, Conselho Tutelar, Escola e demais entidades vão poder falar um pouco sobre essa luta e da importância de se ter o apoio de todos. “Na paralização terá algumas novidades para chamar a atenção da população frente a esse assunto, além de conscientizar que nós como município temos uma margem muito significativa frente ao abuso”, declara.


P. M. de Palma Sola

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 51 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA