Get Adobe Flash player

Produtos em Destaque

R$ 145.00
R$ 123.25
Você Economiza: 15.00%

Assinar as Novidades

Mantenha-se informado(a) assine as novidades!!

Enquete

Na Sua Opinião o portal está:
 
Home Esporte Handebol

Handebol

Meninas do handebol trazem mais medalhas e troféus para Palma Sola

As equipes de handebol feminino de Palma Sola, Categoria Infantil (sub 14) e Cadete (sub 16), viajaram na quarta-feira, dia 17, rumo a Tubarão para competir na Copa Santa Catarina de Handebol.

Meninas do handebol de Palma Sola vão em busca de mais troféus

As equipes de handebol feminino de Palma Sola, Categoria Infantil (sub 14) e Cadete (sub 16), viajam amanhã rumo a Tubarão para competir na Copa Santa Catarina de Handebol.

A Copa inicia nesta quinta-feira, dia 18, e vai até no domingo, dia 21. Serão 5 equipes competindo na categoria Infantil e 12 na Categoria Cadete. Segundo a treinadora no ano passado as meninas trouxeram para Palma Sola o troféu de campeão e vice-campeão e que a intenção é trazer mais troféus para o município. “Esperamos voltar como campeãs, vai ser muito difícil mas vamos batalhar para conseguir”, comenta.

Equipe de handebol joga fora do estado e traz medalhas para Palma Sola

As equipes de handebol feminino de Palma Sola, categorias Sub 14 e Sub 17, participaram neste final de semana da Copa Ubiratã de Handebol. De acordo com a treinadora, Rosane Dalle Laste, essa é uma competição onde só participam times convidados e de alto nível. “Esse foi o primeiro ano em que fomos convidadas, o que demostra que nosso esforço é reconhecido fora do nosso Estado também”, comenta.

Busca

Top Empresas

Folheados com os melhores preços

Previsão do Tempo

Quem está online

Nós temos 139 visitantes online

Recados Recentes

Colunistas

Rodrigo Luis Mingori
Rodrigo Luis Mingori
LUCAS EMIR BALBOENA
LUCAS EMIR BALBOENA